Prefeitura promove 2ª Copa Futevôlei Guará Amador

30/11/2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, promoverá a 2ª Copa Futevôlei Guará Amador no dia 9 de dezembro, às 8h, na Quadra de Esportes Pedregulho.
As duplas, acima de 16 anos, que desejarem participar da competição devem se inscrever pelo Whatsapp: (12) 99663-9575. Haverá premiações (troféu e medalhas) para o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Além de promover a competição, o evento visa desenvolver a modalidade no município, já que possibilita que muitas pessoas conheçam de perto o esporte. Atualmente Guaratinguetá possui três quadras de areia para uso dos munícipes, duas no Complexo Esportivo do Pedregulho e uma no Parque Ecológico Anthero dos Santos.