Prefeitura orienta população sobre serviços de iluminação pública

SECRETARIA SERVIÇOS URBANOS
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e em parceria com a EDP Bandeirante, orienta os munícipes para que fiquem atentos aos canais de comunicação para assuntos relativos à iluminação pública.

Para questões relacionadas aos postes de concreto, cuja manutenção é de responsabilidade da EDP Bandeirante, o morador deve entrar em contato com a ouvidoria da empresa, por meio do telefone: 0800 721 0123.

Já para problemas envolvendo os postes galvanizados, que se encontram sob supervisão da Prefeitura, o cidadão deve contatar a Secretaria de Serviços Urbanos, pelo telefone: 3128 7700