Prefeitura oferece aulas gratuitas de Capoeira

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio das Secretarias de Esporte e Cultura, oferece aulas gratuitas de capoeira, como parte do projeto Barracão da Capoeira, coordenado pelo Mestre José Antonio.

As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras (das 10h às 11h30 e das 17h às 18h30) e também aos sábados (das 10h às 11h30), na rua Vigário Martiniano, número 34, Centro. As turmas são abertas para alunos a partir dos cinco anos de idade e as inscrições são feitas no próprio local.

Além de manifestação cultural e uma atividade física, a capoeira também desempenha um papel social de grande relevância para a comunidade, transmitindo valores como a disciplina e contribuindo para a formação do caráter. O trabalho desempenhado desde 1974 pelo mestre José Antonio já produziu frutos na cidade de Guaratinguetá, em todo o Brasil e internacionalmente.

Os interessados em saber mais sobre o projeto ou esclarecer quaisquer dúvidas, devem entrar em contato pelo telefone (12) 3132-1328.