Prefeitura iniciará obra de implantação de ciclovia na estrada da Pedrinha 🚴👍✅

A Prefeitura fará na próxima terça-feira (26/06) a cerimônia para o início da obra de implantação da ciclovia na Estrada Vicinal Tancredo Neves (Estrada da Pedrinha), ligando o bairro Parque São Francisco ao Jardim França 1 e II. A obra será realizada pela empresa Minerais São José, com o prazo para a execução de 6 meses e o valor de R$ 620.544,88. A cerimônia será às 11h, na rotatória do bairro Jardim França II.

No total, serão instalados aproximadamente 1,5 km de ciclovia. Este é outro pedido antigo dos moradores daquela região e por quem passa pela estrada, sendo uma solução eficiente para reduzir número de acidentes com ciclistas. A ciclovia será bidirecional, localizada à margem direita sentido bairro, separada fisicamente por canteiro de 1 metro.
#ConstruindoACidadeDoFuturo