Prefeitura inicia obra de construção da nova rotatória de acesso ao Village Santana nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (07/05) serão iniciadas as obras de construção da nova rotatória de acesso ao Village Santana. Este é um pedido feito há anos pelos moradores daquela região. A Prefeitura de Guaratinguetá convida os moradores do Village Santana e região para participar da cerimônia de início das obras nesta segunda, às 10h30, na entrada do bairro, em frente à estrada da Colônia, próximo ao trecho do Jardim do Vale.

A obra da nova rotatória de acesso ao Village Santana será feita pela empresa J.B do Nascimento Guaratinguetá EPP e o investimento total da infraestrutura será de R$ 546.497,62, tendo como prazo de execução de 6 meses.

A implantação de rotatória é uma solução eficiente com aumento do fluxo de veículos naquela região, visando melhorar o trânsito local e garantir maior segurança.