Prefeitura informa que agentes do Programa Cidade Legal realizarão Posto para Plantão de Atendimento no Chácaras Agrícolas neste final de semana

14/12/2018

A Prefeitura informa que agentes do Programa Cidade Legal realizarão Posto para Plantão de Atendimento no bairro Chaçarás Agrícolas neste final de semana (15 e 16), das 9h30 às 15h. O Posto, localizado na Rua 14, n°227, terá o intuito da realização do cadastro social e fundiário, dando continuidade ao Programa de Regularização Fundiária de Núcleos Habitacionais, promovido pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Cidade Legal.

Para realizar o cadastro, os moradores devem comparecer ao local com os seguintes documentos:

Uma cópia de contrato de compra e venda (se houver) ou outro documento de aquisição do imóvel (exemplo: recibo);
Uma cópia (capa e primeira folha) de IPTU (antigo e atual);
Uma cópia (antiga e atual) de conta de luz, ou conta de água ou conta de telefone;
Uma cópia da certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento (se solteiro), ou contrato de união estável dos proprietários do lote.
Uma cópia do R.G. e C.P.F. dos proprietários do lote.