Prefeitura informa o horário de funcionamento de estabelecimentos no feriado do Aniversário da cidade

A Prefeitura informa o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos no feriado do Aniversário da cidade:

– A Prefeitura não terá expediente na quinta e sexta-feira (13 e 14), retomando as atividades na segunda-feira (17).

– O Mercado Municipal funcionará das 7h às 13h na quinta-feira (13) e em horário normal na sexta-feira (14).

– O Poupatempo não funcionará na quinta-feira (13). O atendimento à população retorna na sexta-feira (14), em horário habitual.

– As Unidades Básicas de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde não terão expediente na quinta-feira (13) e na sexta-feira (14). As atividades retornarão ao normal na segunda-feira (17). O SAMU e o Pronto Atendimento funcionarão 24h normalmente.