Prefeitura informa alterações no itinerário de linhas do transporte público

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que devido ao excesso de chuva, o ônibus que atende ao bairro Pilões – via Capituba no horário das 05h não pôde completar o itinerário integralmente.

Dessa forma, os veículos pertencentes a esta linha percorrerão o trajeto até o final do trecho asfaltado, retornando a normalidade assim que possível. De modo minimizar os transtornos, os motoristas serão orientados a permanecer no final do asfalto por dez minutos além do tempo previsto aguardando os passageiros.

A Prefeitura ainda informa que as linhas dos bairros Motas e Pedrinhas – via Gomeral, até o presente momento, estão sendo atendidas normalmente, porém estão sujeitas a alterações caso a chuva se intensifique.