Prefeitura informa alteração em itinerário da região próxima ao supermercado Atacadão a partir desta quinta-feira (04)

04/07/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, informa que devido a inauguração da nova loja do Atacadão em Guaratinguetá nesta quinta-feira (04), a fim de facilitar o acesso dos usuários a loja, a linha L27 Três Garças via Vila Rosa passará a operacionalizar pelo seguinte itinerário:

Centro x Bairro – itinerário normal, Rua Niterói, Rua Belém, Rua Belo Horizonte (marginal a Rod. Presidente Dutra), Rua de acesso a AGC, Rua Niterói, Rua Raul Pompeia, itinerário normal.

A Secretaria informa ainda, que a sinalização indicativa do ponto de embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo foi implanatada no início via de acesso a empresa AGC.

Além disso, em decorrência do encerramento do expediente da loja às 22h, o horário de partida do terminal rodoviário da linha L27 Três Garças via Vila Rosa, previsto anteriormente para das 22h, foi alterado para as 22h20 de forma a atender os usuários e funcionários do estabelecimento.