Prefeitura inaugura novas instalações do CRAS e CREAS

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, na manhã desta quinta-feira (23), a inauguração das novas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

O evento, ocorrido no novo prédio do CRAS (Rua Coronel Pires Barbosa, 71, Centro), marcou a primeira inauguração feita pela nova gestão da prefeitura e contou com a presença de autoridades, além de profissionais da imprensa e de funcionários dos próprios centros.

Com as novas dependências, o CRAS Centro terá uma estrutura mais ampla e especializada para melhor atender as famílias de 53 bairros do município. Já a mudança de sede do CREAS(agora localizado na Rua Feijó, 153, Centro), contribuirá com uma economia de aproximadamente R$ 120.000,00 anuais aos cofres públicos.