Prefeitura inaugura novas instalações do CRAS Centro e CREAS em Guaratinguetá

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurará no dia 23 de março, às 10h, as novas instalações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).  O evento será realizado na nova sede do CRAS (Rua Coronel Pires Barbosa, 71, Centro).

Com essa inauguração, o CRAS Centro terá maior número de salas, espaço físico, acessibilidade, ampliação e capacitação de equipe e melhor localização para atendimento às pessoas em situação social vulnerável, com capacidade para atender 53 bairros da cidade.

Em relação ao CREAS, a mudança para a nova sede possibilitará uma economia significativa aos cofres públicos em comparação aos valores pagos na locação do espaço anterior. A nova sede também conta com espaço físico ampliado e equipe completa, possibilitando um atendimento com mais dignidade para moradores em situação de rua.

A nova sede do CRAS Centro fica na Rua Coronel Pires Barbosa, 71, Centro. Já a nova sede do CREAS é na Rua Feijó, 153, Centro.