Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Guaratinguetá inaugura nesta quarta-feira (13), às 10h, a nova sede da Secretaria de Assistência Social. O novo espaço será na Rua Dom Bosco, 7, São Benedito (Em frente à praça de São Benedito).

Com a mudança, a secretaria terá instalações mais modernas para atendimento ao público. As dependências da nova sede da Secretaria de Assistência Social terão os mesmos serviços do atual prédio, destacando a parte administrativa da secretaria, atendimento às entidades assistenciais, entre outras atividades.

Vale ressaltar que toda quarta-feira o cidadão pode agendar seu atendimento direto com o secretário de assistência social, Alexandre Dias. Para a inauguração da nova sede, todos estão convidados.