Prefeitura inaugura nova Rotatória de acesso ao bairro Village Santana

A Prefeitura realiza nesta terça-feira (06), às 19h30, em frente à estrada da Colônia, próximo ao trecho do Jardim do Vale, a inauguração da nova rotatória de acesso ao bairro Village Santana, Rotatória “Ernaldo César Marcondes Filho. Este é mais um pedido feito há anos pelos moradores da região que se torna realidade.

A obra foi realizada pela empresa Minerais São José, contratada pela Prefeitura, com investimento total de R$ 546.497,62. A verba foi obtida por meio de CONVÊNIO com Governo do Estado de São Paulo, através de uma parceria com o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

A implantação da Rotatória é uma solução eficiente com o aumento do fluxo de veículos na região, visando melhorar o trânsito local e garantir maior segurança.