Prefeitura inaugura nesta terça-feira nova rotatória de acesso ao bairro Village Santana

06/11/2018

Depois de muita expectativa será inaugurada nesta terça-feira (6) a nova rotatória de acesso ao bairro Village Santana- Rotatória “Ernaldo César Marcondes Filho”. Esse é um enorme ganho para os moradores daquela região, já que agora o trânsito no acesso ao bairro fluirá com mais segurança e melhor visibilidade a todos.
Além disso, o local recebeu uma das 40 câmeras de monitoramento que estão sendo instaladas pela cidade, facilitando assim a fiscalização e a orientação aos usuários daquele espaço.

Esta é mais uma conquista para os moradores do Village Santana.

O evento está marcado para as 19h30. Participem!!!