Prefeitura faz plantio de 2.500 mudas de árvores na Colônia do Piagui

banner Meio Ambiente Informa

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por intermédio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Urbanos, realizou dia 19 de novembro, o plantio de 2.500 mudas de árvores de espécies nativas, no Bairro Colônia do Piagui.

Esse plantio cumpre a Lei 4217 de 2010 que instituiu o “Projeto Crescer Junto” referente aos nascidos em 2013, além de que as mudas de árvores foram plantadas em área pública, para proteção de nascente de água do local.

A Secretaria Municipal de Agricultura mantém um viveiro onde são cultivadas as mudas de árvores de espécies nativas, para atender à demanda dos programas de reflorestamento mantidos pela Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, bem como ofertar essas mudas aos munícipes.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá está trabalhando para melhorar sua qualidade de vida, de forma que todos tenham orgulho de viver aqui!