Prefeitura faz homenagem aos destaques do esporte de Guaratinguetá 2017 nesta terça-feira

Nesta terça-feira (10) a Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Esportes, fará uma homenagem aos destaques do esporte da cidade de 2017. O evento será às 19h, no Espaço VivArte, e será aberto ao público.

Ao todo, serão 35 personalidades homenageadas, que contribuíram para que Guaratinguetá se destacasse no esporte no ano passado, em diversas modalidades. A cidade participou de várias competições regional, estadual e nacional.  A Secretaria Municipal de Esportes realizou e apoiou mais de 41 eventos na cidade no ano de 2017.

Na ocasião do evento, será lançado o calendário esportivo do ano de 2018.