Prefeitura fará entrega da iluminação pública e anúncio de obras de pavimentação na Rocinha

A Prefeitura de Guaratinguetá realiza nesta quarta-feira (16/05), às 17h, na rua Eugênio Zerbini (Em frente à Igreja Assembleia de Deus – Vila Nova/Rocinha) a entrega de iluminação pública feita por meio do programa “Mais Luz” no bairro Rocinha.

No total, serão instalados 75 braços de luz e 8 postes no bairro, com um investimento de aproximadamente 80 mil reais. Receberão iluminação as ruas: Dalmo Pereira, Eugênio Zerbini (Rua da Cooperativa e Associação de Moradores), Estrada Morros Grandes e Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Pavimentação de trecho de duas ruas da Rocinha

A prefeitura também fará a apresentação do projeto de drenagem (com travessias de águas pluviais) e pavimentação de trechos de duas ruas da Rocinha: 800 metros da rua Guilherme Faria (Antiga Rua A-3) e 1 km da Estrada Professor Eugênio Zerbini (Trecho da “Vila Nova”) – Continuação Avenida Francisco J. Pereira. O executivo municipal está concluindo os estudos orçamentários para encaminhamento para o Setor de Licitações, que fará a abertura do processo licitatório para contratação da empresa que realizará a obra.

Com a aplicação deste pavimento, (composto por espalhamento sucessivo de ligante betuminoso e agregados – brita graduada simples) a prefeitura proporciona maior conforto e segurança à comunidade da Rocinha.