Prefeitura entrega trecho de pavimentação da Rangel Pestana e dá início a licitação para a creche do Alto das Almas neste sábado (11)

07/05/2019

A Prefeitura entrega neste sábado (11) o trecho de pavimentação da rua Rangel Pestana no bairro Alto das Almas. O evento será realizado na própria rua, às 11h.

A obra teve o investimento de R$ 127.078,02, foi realizada em três meses e contemplou 701,43 m2 da rua que foram pavimentados.

Além disso, no mesmo evento a Prefeitura dará início a licitação da tão sonhada Creche do Alto das Almas, esperada há décadas pelos moradores do bairro e região. A creche será construída no local da antiga escola Luzia Mittidieri (Rua Santa Clara, Campinho, n°301), conhecida como “grupinho”, que estava desativada há anos e foi condenada pela Defesa Civil.

O prédio antigo foi demolido e no local será executada a obra com investimento de R$ 1.600.000,00 e previsão de oito meses para construção total da creche, que contará com quatro salas, playground e uma quadra esportiva para uso também da comunidade.

Prefeitura investindo na infraestrutura e na educação de Guaratinguetá.