Prefeitura entrega revitalização do Parque Ecológico e iluminação do Bosque da Amizade nesta terça-feira

10/12/2018

A inauguração das novas iluminações do Parque Ecológico Antero dos Santos e Bosque da Amizade será realizada na próxima terça-feira (11), às 20h, no Bosque da Amizade (Avenida Presidente Vargas – S/N). Além disso, haverá a entrega da revitalização do Parque, que recebeu pintura e troca do alambrado e a abertura do banheiro do Bosque. Também será anunciada a reativação oficial da Casa de Brinquedos, que funcionará com profissionais para desenvolver brincadeiras com as crianças de quarta-feira à domingo.

As ações e novas instalações de pintura, alambrados e iluminação de led são resultado de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pelo cuidado com os espaços, e a Riverside Guaratinguetá, que fez um investimento total de R$ 200 mil.