Prefeitura entrega iluminação e anuncia obras na Rocinha

A Prefeitura de Guaratinguetá entregou nesta quarta-feira (16/05) a iluminação pública na Rocinha. De um total de 75 braços de luz e 8 postes, já foram instalados hoje 43 braços de luz na rua Eugênio Zerbini. O restante segue com instalação nos próximos dias.

A Prefeitura também anunciou a pavimentação de trecho de duas ruas do bairro. Será feita a drenagem (com travessias de águas pluviais) e pavimentação de trechos de 800 metros da rua Guilherme Faria (Antiga Rua A-3) e 1 km da Estrada Professor Eugênio Zerbini (Trecho da “Vila Nova”) – Continuação Avenida Francisco J. Pereira.

Com a aplicação deste pavimento e iluminação a prefeitura proporciona maior conforto e segurança à comunidade da Rocinha.