Prefeitura encerra primeiro mês do ano com mais de 1800 atendimentos em Serviços sociais

14/02/2019

Começando bem o ano, a Secretaria de Assistência Social, por meio dos Centros de Referência e CadÚnico, realizou 1.895 atendimentos em Serviços Sociais no mês de janeiro, divididos da seguinte forma:

CRAS: bairro Parque do Sol 256 pessoas atendidas, Parque São Francisco 452, Vila Paulista 343 e Centro 177 (incluindo os atendidos da UAAS Rocinha).

CREAS: 434 atendidos.

CadÚnico: 77 atendidos.

SMAS: 156 atendidos.

Estes órgãos prestam serviços voltados ao atendimento a pessoas em situação de rua, ao cadastramento que dá acesso a benefícios como bolsa família e viva leite, e à prevenção do rompimento de vínculos familiares.

Em caso de dúvidas sobre os atendimentos do CRAS, CREAS e UAAS, entre em contato com a unidade mais próxima de sua residência. Todos os endereços e telefones estão disponíveis no site da prefeitura: https://guaratingueta.sp.gov.br/servicos-de-assistencia-social/