PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM OFICINA “COMEÇAR BEM”

21/03/2019

A Prefeitura, em parceira com o Sebrae Guaratinguetá, concede mais uma oportunidade aos empreendedores do município, a oficina “Começar Bem”. No curso, os participantes aprenderão como estruturar e passar suas ideias para o papel em um modelo visual e prático.

A oficina, que será realizada nos próximos dias 25, 26 e 27 de março, das 18h às 22h, utiliza o quadro CANVAS, metodologia totalmente prática utilizada no mundo todo para auxiliar os empreendedores no processo de criação, diferenciação e inovação dos modelos de negócio, de forma a conquistar mais clientes e lucros.

Além disso, irá permitir que os participantes estudem todas as áreas do negócio, antes de aplicar os recursos necessários.

Para inscrições e mais informações entre em contato com o SEBRAE, localizado na Av. João Pessoa, 1325, Pedregulho, pelo telefone 3128-9600 opção 4.