Prefeitura e Sebrae concedem oportunidade de qualificação aos permissionários do Mercado Municipal

Paralelo à evolução do Mercado Municipal, que está em obras para se tornar um local melhor para os comerciantes, munícipes e turistas que o frequentam, a Prefeitura, em parceria com o SEBRAE Guaratinguetá, concedeu uma grande oportunidade aos permissionários do Mercado também evoluírem e qualificarem o seu empreendimento, com o Programa Cidade Empreendedora.

O Programa, tendo o objetivo de trabalhar o ambiente empreendedor do município, observou a oportunidade de qualificação no Mercado Municipal, por ser um grande atrativo turístico da cidade. O curso transmitiu, ao longo de seis meses, aos vinte empreendedores o aprendizado de observar a sua banca como um empreendimento e receber cada vez melhor os turistas.

Após a formação desse primeiro grupo de permissionários nesta quarta-feira(14), mais comerciantes receberão a oportunidade futuramente.

Clique Aqui e veja as fotos da formatura.