Prefeitura e Sebrae abrem vagas para o curso ‘Na Medida Gestão Financeira’

20/09/2018

A Prefeitura, em parceria com o SEBRAE, concede mais uma oportunidade aos micros e médios empresários do município. O curso ‘Na Medida Gestão Financeira’ está com inscrições abertas para quem busca mais conhecimento sobre como gerir as finanças da sua empresa, seja ela do tamanho que for, e será gratuito.

As aulas serão realizadas no SEBRAE Guaratinguetá, das 18h às 22h, nos dias 24, 25, 26 de setembro, 01 e 02 de outubro e tem como público-alvo empresários (com CNPJ) instalados em Guaratinguetá. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas no SEBRAE, localizado na Av. João Pessoa, 1325, Pedregulho, ou pelo telefone 3128-9600 opção 4.

A ação faz parte do programa Cidade Empreendedora Guaratinguetá que traz diversas ações para incentivar o empreendedorismo e gerar renda e emprego em nossa cidade.