PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR INICIAM NESTA QUINTA-FEIRA ATIVIDADE DELEGADA EM GUARATINGUETÁ

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá e a Polícia Militar oficializaram o convênio para a implantação da Atividade Delegada no município. A partir desta quinta-feira (2), haverá o reforço de policiais atuando na segurança da cidade em horários de folga junto à Polícia Militar.

Inicialmente, a Atividade Delegada será realizada com os militares atuando do bairro Jardim do Vale, nos períodos da tarde e noite.

O convênio para a Atividade Delegada é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Guaratinguetá e Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). A prefeitura será responsável pelo pagamento dos policiais pelo trabalho de Atividade Delegada, mas os PMs devem utilizar a mesma estrutura que o estado oferece.