Prefeitura e Polícia Militar conversam sobre Segurança Pública

10/01/2019

Na manhã desta quinta-feira (10) o Capitão da PM Wagner Guimarães e Cabo PM Clayton Alves Gonçalves da Segunda Companhia se reuniram com o Prefeito em exercício Regis Yasumura, o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Major Oliveira e o Secretario de Administração Miguel Sampaio.

A reunião foi sobre a segurança da cidade e as instalações das novas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos e novos projetos relacionados a área. Além disso, o Prefeito elogiou as atuações diárias da Polícia Militar como: combate ao tráfico de drogas, perturbação de sossego, blitz por consumo de álcool e roubos de veículos dentre outros.

A PM vai intensificar as atividades para manter Guaratinguetá cada vez mais segura.