Prefeitura e ACEG promovem “Feirão do Microcrédito”

16/07/2019

A Prefeitura, em parceria com a ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) e o Governo do Estado de São Paulo, promove no próximo dia 5 de agosto o “Feirão do Microcrédito”.

A ação será realizada das 10h às 20h no Buriti Shopping Guará e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e dar aceso a crédito aos empreendedores e empresários da cidade. Além disso, o evento se configura como uma grande oportunidade aos empreendedores do município conseguirem financiamento, informações e instruções de como empreender, para impulsionar seus negócios.

Com o feirão, a Prefeitura pretende além de fortalecer os empreendedores e empresários do município, também gerar mais empregos em Guaratinguetá.