Prefeitura divulga lista de classificação do processo seletivo de estágio

A Prefeitura de Guaratinguetá divulgou nesta-feira, 15 de dezembro, a classificação do Processo Seletivo de Estágio. As oportunidades foram para os cursos superiores em: Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia, Informática – Ciências da Computação – Tecnologia da Informação e Serviço Social, além do curso Técnico em Turismo.

O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 600,00, acrescidos de R$ 30,00 de auxílio transporte. Confira a classificação clicando AQUI