Prefeitura divulga Edital do Processo Eleitoral do CoMCult

04/04/2019

A Prefeitura divulgou nesta quinta-feira (04) o edital do processo eleitoral dos conselheiros representantes da área cultural que irão compor o CoMCult (Conselho Municipal de Política Cultural de Guaratinguetá) no mandato de 2019/2021.

O CoMCult constitui-se de um órgão colegiado, de caráter consultivo e deliberativo, destinado a orientar e institucionalizar a relação entre a Administração Municipal e os setores da sociedade civil ligados à cultura e é composto por 32 Conselheiros Titulares e 32 Conselheiros Suplentes, que representam o Setor Público (Sociedade Civil e Notório Saber Cultural).

Na eleição serão eleitos 17 Conselheiros Titulares e 17 Conselheiros Suplentes.

As inscrições de candidatos a eleição devem ser realizadas na Secretaria do CoMCult, junto a Secretaria de Cultura (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, n°48, Centro), das 8h às 17h, entre os dias 13 e 23 de maio.

A eleição será realizada no dia 4 de junho de 2019, das 8h às 20h, também na Secretaria de Cultura.

Para mais informações, confira o edital