Prefeitura de Guaratinguetá regulariza propriedades com novo sistema de monitoramento

A Prefeitura de Guaratinguetá iniciará a partir desta sexta-feira (24), a regularização de propriedades que se encontram sob alguma divergência em relação aos registros do cadastro imobiliário da cidade. O processo contou com a utilização do sistema Geopixel para identificação das áreas irregulares por meio da análise de imagens aéreas e fotos frontais.

Os proprietários de imóveis que necessitam de alterações (físicas ou administrativas) serão notificados diretamente pela própria empresa de monitoramento e poderão apresentar contestações no prazo de até 15 dias.

Em caso de dúvidas, o munícipe poderá se dirigir aos postos de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, nos seguintes locais: Praça Condessa de Frontin – 76- Centro (secretaria de Turismo ) e Avenida João Pessoa – 1189 – Loja 24 – Pedregulho (Vapt Vupt). É obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: Carnê do IPTU de 2017, CPF e RG (original e cópia simples), cópia da notificação, planta ou croqui detalhado do imóvel (assinado por profissional habilitado) e registro no cartório de imóveis (no caso de impossibilidade, contratos de compra e venda, desde o loteador, até o proprietário atual).