Bem Vindo ao Portal da Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá   Click to listen highlighted text! Bem Vindo ao Portal da Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Prefeitura de Guaratinguetá regulariza propriedades com novo sistema de monitoramento

A Prefeitura de Guaratinguetá iniciará a partir desta sexta-feira (24), a regularização de propriedades que se encontram sob alguma divergência em relação aos registros do cadastro imobiliário da cidade. O processo contou com a utilização do sistema Geopixel para identificação das áreas irregulares por meio da análise de imagens aéreas e fotos frontais.

Os proprietários de imóveis que necessitam de alterações (físicas ou administrativas) serão notificados diretamente pela própria empresa de monitoramento e poderão apresentar contestações no prazo de até 15 dias.

Em caso de dúvidas, o munícipe poderá se dirigir aos postos de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, nos seguintes locais: Praça Condessa de Frontin – 76- Centro (secretaria de Turismo ) e Avenida João Pessoa – 1189 – Loja 24 – Pedregulho (Vapt Vupt). É obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: Carnê do IPTU de 2017, CPF e RG (original e cópia simples), cópia da notificação, planta ou croqui detalhado do imóvel (assinado por profissional habilitado) e registro no cartório de imóveis (no caso de impossibilidade, contratos de compra e venda, desde o loteador, até o proprietário atual).

About the author /


rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide
Acessibilidade
Click to listen highlighted text!