Prefeitura de Guaratinguetá realiza serviços de limpeza e manutenção em diferentes bairros da cidade

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Serviço Urbanos, está realizando nesta primeira semana do ano uma série de serviços de limpeza e manutenção em diferentes pontos da cidade.

Os bairros que receberam a equipe para corte de grama e capina são Santa Rita, São Bento e Portal das Colinas. A Praça Homero Ottoni e a antiga sede da Prefeitura receberam corte de mato e limpeza. Os cemitérios do Paiol e Paiolinho também receberam a atenção da Secretaria, com capina e limpeza. No bairro Santa Clara, os servidores estão realizando, nesta sexta-feira, a remoção de entulhos descartados de maneira irregular em terrenos baldios.

Entre as ações realizadas está também a manutenção da sinalização de trânsito no bairro do Pedregulho, na estrada das Pedrinhas e na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, recentemente pavimentada, no Engenheiro Neiva.