Prefeitura de Guaratinguetá realiza reunião para receber solicitações de moradores da região do Parque São Francisco

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 04 de janeiro, uma reunião para a avaliação das necessidades dos bairros Parque São Francisco, Vila dos Comerciários, França e Municipal. Participaram do encontro o presidente da Associação dos Moradores da Vila Municipal I e II, senhor Léllis Franklin Ribeiro; João Carlos, liderança do bairro; o Prefeito em exercício, Régis Yasumura; o Secretário de Governo, Miguel Sampaio e o Secretário de Esportes, Joel Pinho.

Após a reunião, foi feita uma visita pelos bairros para verificar os apontamentos feitos pelos representantes e as possibilidades para atender as solicitações dos moradores da região.