Prefeitura de Guaratinguetá realiza ‘Jogos Estudantis Municipais 2018’

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Esportes e Educação, realiza os ‘Jogos Estudantis Municipais 2018’, que começam no dia 15 de junho, a partir das 14h, no Ginásio Municipal de Esportes, no Pedregulho. O objetivo é incentivar e descobrir talentos esportivos na cidade, além de proporcionar diversão e bem-estar para os estudantes.

Serão 12 escolas municipais participando, que irão competir em diferentes modalidades. Os sorteio das escolas e grupos já foi realizado. O diferencial deste ano é a parceria da Prefeitura com a RMC Esportes, que custeará as arbitragens, alimentações e uniformes. Essa iniciativa reduzirá a praticamente zero os gastos do poder público municipal com as competições.

Os ‘Jogos Estudantis Municipais 2018’ terão ainda jogos de Futsal (de 18 a 22 de junho), Atletismo (de 08 e 09 de agosto), Xadrez e Damas (de 22 a 24 de agosto), Handebol (de 10 a 13 setembro), Tênis de Mesa (de 19 a 21 de setembro), Vôlei (de 02 e 03 de outubro) e Basquete (de 21 a 23 de novembro). O encerramento do evento será no 7 de dezembro.

O local será Ginásio Municipal de Esportes localizado na Rua Luiz Pasteur, s/n, Pedregulho). Confira abaixo a tabela de jogos de Queimada com as modalidades.

Infantil Feminino – Queimada

Infantil Masculino – Queimada