Prefeitura de Guaratinguetá realiza chamamento para cadastro de áreas disponíveis para investimentos de grande porte

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Assessoria de Indústria e Comércio, realizou na manhã desta quarta-feira (7), em parceria com a Agência Investe SP, um Chamamento Público para cadastramento de terrenos e edificações disponíveis na cidade para investidores (indústrias, condomínios empresariais, prestadores de serviço de grande porte ou comércio atacadista).

O evento ocorreu na sede da Secretaria de Turismo e contou com a participação de pessoas físicas, corretores de imóveis e imobiliárias, tendo como objetivo reunir dados das áreas que possam despertar o interesse dos investidores, e dessa forma auxiliá-los na identificação das localidades que atendam os requisitos necessários de infraestrutura. As informações recolhidas foram repassadas para a Investe SP, que transmitirá os dados aos empresários interessados.

O cadastro permanece aberto para inclusão de novos interessados e a atualização das informações fornecidas ficará sob responsabilidade do cadastrado.