Prefeitura de Guaratinguetá promove evento em comemoração ao dia do teatro

A Secretaria da Cultura de Guaratinguetá, realizou, na última quarta-feira (11), no espaço VivArte um espetáculo que marcou a comemoração ao Dia do Teatro.

Três grupos teatrais se apresentaram no evento: Ação Encena, Sabor de Poesia e Teatro Passione.

A apresentação de Ação Encena contou com uma esquete solo, esquete em dupla e uma leitura dramática, protagonizadas por: Mirian Barbosa, Ana Débora Rodrigues, Fran Araújo, Vera Ramos, Marcelo Muralha, Rosa Filippo, Mara Celi, Mariley Casemiro, Renata Dias e Pedro Weanglyff. Sob a direção de Rosângela Canuto.

Já o grupo Sabor da Poesia apresentou o espetáculo “Interiores”, de formato lítero-musical, intercalando poesia e músicas essencialmente brasileiras. Na poesia: Lena Amann e Jorge Abdalla. Na música: Tereza Barbosa, Flávio Augusto, Mário Guimarães, Cori e Galhardo.

A Companhia Teatro Passione – Qualifica Guará exibiu a peça “Os Fantasmas”, uma tragicomédia, de autoria de Aleix de Valga, direção de Davide Curzio e apresentada pelos atores Larissa Moreira e Maria Gabriela Urbano, retratando dois fantasmas que encontram na morte uma paródia da vida.