Prefeitura de Guaratinguetá promove encontro sobre combate à Febre Amarela

SECRETARIA SAÚDEA Secretaria Municipal da Saúde de Guaratinguetá e Lorena convida a população para participar da reunião, que acontecerá no dia 12 de abril, sobre “Vigilância em Febre Amarela”. O evento tratará de ações e medidas de combate à doença, assim como formas de prevenção e a importância da vacinação para moradores de áreas de risco e turistas que visitam tais regiões.

O encontro acontecerá às 14h na Secretaria Municipal de Turismo, na Praça Condessa de Frontin, no Centro de Guaratinguetá, e contará com a presença de profissionais da área da Saúde para informar sobre a Febre Amarela e esclarecer dúvidas.

Encontro “Vigilância em Febre Amarela”

Data: 12 de abril de 2017

Horário: 14h

Local: Secretaria de Turismo – Praça Condessa de Frontin, nº 76, Centro – Guaratinguetá