Prefeitura de Guaratinguetá promove abertura da 12ª edição da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Administração e em parceria com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), promoveu ontem a abertura da 12ª edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho).

A cerimônia, ocorrida pela manhã na Secretaria de Turismo, contou com a participação do prefeito Marcus Soliva e teve a apresentação dos objetivos do evento por parte da Secretaria de Administração.

No período da tarde (na Secretaria da Educação), o presidente da CIPA, Jefson Henrique deu continuidade às atividades do primeiro dia de programação, que foi encerrado com uma palestra sobre direção no trânsito, ministrada por Marcos Aurélio da Silva. A SIPAT ocorre entre os dias 3 e 10 de abril e tem como público-alvo os colaboradores da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.