Prefeitura de Guaratinguetá inicia campanha de vacinação contra H1N1

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, iniciará, no próximo dia 17 de abril, a campanha de vacinação contra a Influenza A, H1N1.

A ação vai até o dia 26 de maio, contando com o dia de mobilização (conhecido como Dia D) no dia 13 do mesmo mês. O processo de imunização será efetuado em blocos, com prioridade para alguns grupos, ainda a serem definidos e divulgados.

A vacinação ocorrerá em todos os postos de saúde que possuem sala para tal finalidade (AME, Cohab, Engenheiro Neiva, Jardim Esperança, Jardim Do Vale, Oswaldo Cruz/Centro de Saúde, Parque São Francisco, Pedrinhas, Pingo de Ouro, Pilões, Rocinha, São Dimas, São Manoel, Tamandaré e Vista Alegre). O munícipe deverá comparecer a um desses locais com a carteira de vacinação em mãos.