Prefeitura de Guaratinguetá informa indisponibilidade temporária de telefones

A Prefeitura de Guaratinguetá informa que, devido à sua mudança de prédio, os telefones das Secretarias, Assessorias e setores locados na nova sede estão temporariamente indisponíveis. A Secretaria da Administração já está trabalhando para a normalização das linhas telefônicas, que devem voltar a funcionar nos próximos dias. Portanto, para contatar os setores instalados na nova sede o munícipe deverá comparecer pessoalmente ao local (R. Aluísio José de Castro, nº 147 – Chácara Selles) ou entrar em contato por meio dos e-mails disponíveis no site: guaratingueta.sp.gov.br. A Prefeitura de Guaratinguetá comunica, ainda, que a agência bancária ainda não foi transferida para o novo prédio e continua atendendo no antigo Paço Municipal (R. Jacques Félix, nº 2 – São Gonçalo).