Prefeitura de Guaratinguetá informa horários de funcionamento no feriado da próxima semana

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá informa que sua sede, as escolas e Secretarias Municipais não funcionarão durante o período de feriado. Em virtude do Aniversário de Guaratinguetá e do dia de Santo Antônio (13/06), a segunda-feira (12/06) será considerada ponto facultativo. O dia de Corpus Christi (15/06) também será ponto facultativo. Estas resoluções estão nos decretos nº 8.181 e nº 8.232.
A Secretaria da Saúde também comunica que, em razão do ponto facultativo do feriado de Corpus Christi, os pacientes que tinham agendamento de consulta e exames para este dia estão sendo avisados sobre o reagendamento. Entretanto, a equipe da Saúde solicita que os pacientes que tinham exames e consultas no dia 15/06 entrem em contato com suas Unidades de Saúde para saber as novas datas.
Fique atento aos horários de funcionamento dos demais locais:
Mercado Municipal
12/06 (segunda-feira) – Das 7h às 18h
13/06 (terça-feira) – Das 7h às 12h
15/06 (quinta-feira) – Das 7h às 13h

Os serviços do Pronto Socorro Municipal, de Coleta de Lixo e dos Cemitérios da Saudade e do Pedregulho funcionarão normalmente. O Parque Ecológico Anthero dos Santos também funcionará no horário regular, das 06h às 21h.