Prefeitura de Guaratinguetá informa horários de funcionamento durante o feriado

Comunicado

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá informa que sua sede, as escolas e secretarias municipais não funcionarão durante o período de feriado. Em virtude dos feriados da Sexta-Feira Santa (14/04) e do Dia de São Benedito (17/04), a quinta-feira (13/04) será considerada ponto facultativo. Fique atento aos horários de funcionamento dos demais locais:

Mercado Municipal
13/04 (quinta-feira) – 07h às 18h;
14/04 (sexta-feira) – 07h às 12h;
15/04 (sábado) – 07h às 13h;
16/04 (domingo) – 07h às 12h;
17/04 (segunda-feira) – 07h às 12h.

Feiras
Parque São Francisco e Rodoviária – antecipadas para quinta-feira (13/04);
Campo do Galvão – sábado (horário normal);
Parque do Sol – domingo (horário normal).

Os serviços do Pronto Socorro Municipal, de Coleta de Lixo e dos Cemitérios da Saudade e do Pedregulho funcionarão normalmente. O Parque Ecológico Anthero dos Santos também funcionará no horário regular, das 06h às 21h.