Prefeitura de Guaratinguetá informa horário de funcionamento no feriado

A Prefeitura de Guaratinguetá informa que sua sede, as Secretariais Municipais e as escolas não funcionarão durante o período do feriado da Independência, dias 7 e 8 de setembro (feriado e ponto facultativo). No dia 6 de setembro, devido à mudança de prédio da Prefeitura, o expediente da sede funcionará até às 14h.

No dia 7 de setembro o Mercado Municipal ficará aberto das 07h às 13h. Já os serviços do Pronto Socorro Municipal, de coleta de lixo, dos cemitérios e a Feira Livre do bairro Engenheiro Neiva funcionarão normalmente. O Parque Ecológico Anthero dos Santos também estará aberto em seu horário normal, das 06h às 21h.

A partir da segunda-feira, dia 11 de setembro, a Prefeitura passará a atender em sua nova sede na Rua Aluísio José de Castro, nº 147, no bairro Chácara Selles.