Alteração na data do cinema gratuito em Guaratinguetá

Devido a um imprevisto ocorrido nesta quarta-feira, a equipe do projeto Rodocine comunicou à Prefeitura de Guaratinguetá a alteração nas datas do cinema gratuito na cidade. Com a mudança, a cidade receberá a carreta móvel que se transforma em cinema do dia 14 a 18 de fevereiro, no Parque Ecológico Anthero dos Santos, localizado na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, 2 – Portal das Colinas.

Os filmes possuem diversos temas, alcançando desde o público infantil ao adulto. Dentre eles, temos: Meu Malvado Favorito 3; Sing – quem canta seus males espanta; O Homem do Futuro; Mulher Maravilha; Carros 3; Velozes e Furiosos 8; Mulher Invisível etc. As sessões serão nos seguintes horários: 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. E além de conceder sessão gratuita, a pipoca e o refrigerante são gratuitos também.

1Kg de açúcar é bem vindo para ser destinado à produção dos doces da Festa de São Benedito

Atenção:os ingressos são individuais e distribuídos por ordem de chegada, antes do início de cada sessão. Portanto, programe-se e chegue cedo para garantir.

Este evento será realizado em Guaratinguetá pelo projeto Rodocine, uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, Caedu e Secretaria Municipal da Cultura.

Programação: