Prefeitura de Guaratinguetá inaugurará nova sede nesta quarta-feira

A Prefeitura de Guaratinguetá inaugura nesta quarta-feira (06/09), às 10h, o novo Paço Municipal, localizado na Rua Aluísio José de Castro, 147, Chácara Selles. A mudança proporcionará economia aos cofres públicos e melhor atendimento, com instalações amplas e modernas. O novo prédio terá 56 salas, 20 a mais que o prédio atual.

Com a mudança para a nova sede, o prédio atual da prefeitura (Rua Jaques Félix, 02 – São Gonçalo) será ocupado pela Secretaria Municipal de Saúde. Diante dessas alterações, além de mudanças de prédios da Secretaria de Assistência Social ocorridas neste ano, a administração municipal terá uma economia de aproximadamente R$ 200 mil por ano com aluguéis.

A nova sede da prefeitura terá três andares. No térreo haverá os setores: Protocolo, Fiscalização, Dívida Ativa, Cadastro Imobiliário e Banco. Já no primeiro andar estarão: Secretaria de Administração, Departamento Pessoal, Licitação e Compras e Expediente. No segundo andar estarão instaladas as Secretaria de Justiça e Cidadania, Fazenda e o setor de Contabilidade; e no terceiro estarão: Gabinete, Assessorias, Relações Institucionais e Comunicação. O prédio possui elevador e refeitório, além de sanitários em todos os andares.

Vale ressaltar que no entorno da nova sede da prefeitura estão sendo realizadas obras de ampliação de estacionamento e uma área verde para utilização pública. Os horários de funcionamento das repartições públicas e prefeitura durante o período de feriado de 7 setembro serão divulgados nesta segunda-feira (4).