Prefeitura de Guaratinguetá inaugura sede do CadÚnico

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou, na manhã desta quarta-feira (19), a sede da Central de Cadastramento Único para Programas Sociais, o CadÚnico.

O evento ocorreu na Rua Xavantes, nº 40, no bairro Pedregulho e contou com a participação de diversas autoridades do município. O novo espaço, que possui estrutura maior, teve atuação direta dos funcionários da Secretaria de Assistência Social nos processos de reforma e revitalização.

O CadÚnico irá atender diretamente as famílias de baixa renda que participam de programas sociais do Governo Federal (como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Telefone Popular) e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.