Bem Vindo ao Portal da Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá   Click to listen highlighted text! Bem Vindo ao Portal da Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Prefeitura de Guaratinguetá inaugura nova sede

Foi inaugurado nesta quarta-feira o novo prédio da Prefeitura de Guaratinguetá. A mudança proporcionará economia aos cofres públicos e melhor atendimento, com instalações amplas e modernas. O novo prédio terá 56 salas, 20 a mais que o prédio atual.

Com a mudança para a nova sede, o antigo prédio da prefeitura será ocupado pela Secretaria Municipal de Saúde. Diante dessas alterações, além de mudanças de prédios da Secretaria de Assistência Social ocorridas neste ano, a administração municipal terá uma economia de aproximadamente R$ 200 mil por ano com aluguéis.

A nova sede, na Rua Aluísio José de Castro, 147, Chácara Selles, terá três andares. No térreo haverá os setores: Protocolo, Fiscalização, Dívida Ativa, Cadastro Imobiliário e Banco. Já no primeiro andar estarão: Secretaria de Administração, Departamento Pessoal, Licitação e Compras e Expediente. No segundo andar estarão instaladas as Secretaria de Justiça e Cidadania, Fazenda e o setor de Contabilidade; e no terceiro estarão: Gabinete, Assessorias, Relações Institucionais e Comunicação. O prédio possui elevador e refeitório, além de sanitários em todos os andares.

Vale ressaltar que no entorno da nova sede da prefeitura foram realizadas obras de ampliação de estacionamento e uma área verde para utilização pública.

Participaram da cerimônia o Vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, vice-prefeito Régis Yasumura, representantes da Câmara Municipal, das Secretarias Municipais e de Deputados Estaduais e Federais, além de Associações de Bairro e demais moradores da cidade.

Também na manhã de hoje foi assinado o protocolo de intenção para a instalação da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) em Guaratinguetá. A previsão é que a UNIVESP comece a oferecer seus cursos de graduação gratuitos já em 2018. 

About the author /


rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide
Acessibilidade
Click to listen highlighted text!