Prefeitura de Guaratinguetá e FEJESP oferecem consultoria para micro e pequenos empresários na Expo Isa Vale desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 19 de outubro, o Recinto de Exposições receberá, a partir das 10h, empreendedores universitários que oferecerão consultoria rápida aos micro e pequenos empresários. A ação é parte do programa oferecido pela ( FEJESP) Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá e está entre as atividades que serão desenvolvidas na Expo Isa Vale Section Indústria 4.0.

A Expo desta quinta-feira reunirá mais de mil empresários e oferecerá ainda diversas exposições, mini-cursos e rodadas de negócios. Importantes nomes do ramo industrial participarão do evento como o Vice-governador Márcio França, o CEO Aeromóvel Brasil S.A. Marcus Coester, o Diretor da ABESPetro Cláudio Makarovsky e o Diretor da ABIMAQ João Alfredo Delgado, entre outras autoridades.