Prefeitura de Guaratinguetá divulga classificação do Processo Seletivo de Estágio

Já está disponível o resultado do Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura de Guaratinguetá realizado nesta semana. Mais de 400 pessoas realizaram a prova na última terça-feira (10/01). O processo seletivo foi realizado pela prefeitura em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Para ter acesso ao resultado, clique aqui.

Sobre o processo seletivo

438 pessoas participaram do processo seletivo para estágio na Prefeitura de Guaratinguetá. As vagas são para estudantes que estão cursando nível superior em diversas áreas, para cadastro reserva. O valor da bolsa-auxílio para todas as vagas é de R$ 600,00, além de auxílio transporte.

Confira a relação de inscritos por curso:
Administração / Gestão Empresarial: 63 inscritos

Arquitetura / Engenharia Civil: 93 inscritos