Prefeitura de Guaratinguetá dá inicio aos Jogos de Primavera


http://www.ispeech.org/text.to.speech

A cerimônia de abertura dos Jogos da Primavera da Rede Municipal, promovido pela Prefeitura de Guaratinguetá, por meio das Secretarias de Esportes e Educação, foi realizada nesta sexta-feira, 29 de setembro, no Complexo Esportivo do Pedregulho.

A cerimônia foi aberta com um desfile de apresentação das escolas participantes, e em seguida, foi contemplada com coreografias do projeto de Ginástica Rítmica Adaptada unificada Municipal de Guaratinguetá (GRAU) e Instituto Lucas Amoroso (LLA). Após o término das atividades, iniciou a abertura da competição, com a modalidade de atletismo mirim feminino e masculino.

O eventou contou com o prestigio do Prefeito Marcus Soliva, do secretário de esportes, Joel Pinho, dos vereadores Fabricio Dias Junior (Fabricio da Aeronáutica) e Claudinei Benedito Lopes (Nei Carteiro), representando a Câmara Municipal, entre outras autoridades do municipio.

Ao todo, 10 escolas da rede municipal de Guaratinguetá disputarão nas modalidades de Atletismo, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol (subdivididos nas categorias masculino e feminino, infantil e mirim).

Os Jogos da Primavera ocorrem até o dia 24 de outubro e terão todas as partidas disputadas no Ginásio Municipal de Esportes (Rua Luiz Pasteur s/n – Pedregulho) e Fundo Social de Solidariedade (Rua Sargento Baracho, nº 78 - Vila Paraíba).

rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide