Prefeitura de Guaratinguetá assina ordem de serviço para iniciar obras da Creche do Jardim Primavera e ampliação da escola Carmelita de Moraes

Nesta quinta-feira (05/07) a Prefeitura de Guaratinguetá assina a ordem de serviço para iniciar as obras da Creche do Jardim Primavera e ampliação da escola Carmelita de Moraes. O evento será na escola Carmelita (Rua Benedito de Toledo, s/n – Jardim Primavera, às 19h30.

A Creche do Jardim Primavera terá capacidade para aproximadamente 200 alunos, contando com 10 salas de estudos e uma para multiuso, além de playground e local destinado para a recreação infantil. O prazo de execução será de 12 meses. A empresa Campos Melo Engenharia será a responsável pela construção, com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões do Governo Federal.

Já na Escola Carmelita de Moraes está sendo feito o serviço de reforma e manutenção do atual prédio e ampliação com a construção de novas salas de aula. O prazo de execução será de 8 meses. A obra é realizada pela Multivale Terraplenagem e Construtora – ME, com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão e 250 mil reais.